sábado, 11 de junho de 2011

Tutorial: Tower of Necromancy

 
Chegou o tão esperado release onde estará de volta a Necromancer Class tipo FREE e AC's. Clique na imagem abaixo para ver o post do release. Uma das áreas mais populares de DoomWood.
-

-
Estamos até emocionados com este post... Aí vai mais um tutorial de melhor qualidade do AQWInfo Brasil! Se alguém estiver confuso, para ir até a área digite /join necrotower. Existe também uma passagem em Chopping Maul, que aliás, deve estar completa, como todas as áreas anteriores, para você poder acessar Tower of Necromancy. Além deste nome, também encontramos o nome Necro Tower, que tem o mesmo valor, mas diferencia em uma pesquisa.

Tower of Necromancy - Doomwood
Postado por BrunoHealer e revisado por Altman Boss - Blog aqwinfobrasil.blogspot.com

Todas as salas desta área

Acesse por /join necrotower. Ou pela passagem em Chopping Maul.


Decendo para a torre vemos o NPC eyeCom:


Unidades eyeCom Cam são projetados para imitar o mestre, em muitos aspectos. Como o Mestre é pernicioso, Unidades eCC estão capacitados para auxiliar em atividades tudo-menos-legais, tais como invasão localizada e falsificação, bem como artifícios mais globais. *blink* Se continuar em direção a Necro University, tenha em consideração a seguinte declaração: A entrada para o campus é restrita às pessoas com carteira de estudante. *blink* Para as atividades no interior da Torre, por favor entrar em seu lazer. Todas as Unidades eCC estão prontos para ajudar de qualquer maneira. Aproveite a sua estadia! *blink*

Antes das quests uma dica bem útil (BrunoHealer): Toda vez que um monstro estiver em escassez em alguma área procure mudar de área para outra que tenha os mesmos monstros. Ex: Está faltando Slimeskull em necrotower-11, vá para necrotower-1, 2, até achar uma área que tenha mais Slimeskull.

Quests:
-
ID What You Did There
Derrotar 5 Slimeskull e 5 Doomwood Treeant.
Recompensa: 1250g + 1250xp + 1250rep: DoomWood

The Ego and the ID
Derrotar DoomWood Soldier até dropar os quest items.
Recompensa: 1250g + 1250xp + 1250rep: DoomWood

An IDeal Seal
Derrotar Doomwood Bonemuncher até dropar o quest item.
Recompensa: 1500g + 1500xp + 1500rep: DoomWood

Depois de fazer esta quest você terá permissão para passar pela porta ao lado do NPC. Entre nela e continuemos com as quests, pegue ela no eyeCom deste lado da sala.

Need for Speed(Reading)!
Veja a imagem abaixo e clique no livro indicado primeiro. Depois de clicar no livro ANTES dos outros, você ganha o Speed, que lhe permite pegar os outros livros mais rápido.
Recompensa: 0g + 0xp


Terminado as quests passe por uma porta e começará um minigame.

Necro Tower Elevator


É um minigame muito bacana! Para jogar é bem simples, você só precisa clicar na pilha de ossos para o Player Skeletal se formar, então você terá que leva-lo até a alavanca, concluindo então o level. Mas conforme vai andando em alguns lugares abrem-se buracos, você precisa lembrar mais ou menos a onde eles estão e evitá-los. O jogo possui 10 levels, BrunoHealer e Altman fizeram os prints do caminho deles para que fique mais fácil pra vocês. Então, leve as estatuas passando pelo caminho marcado, que está livre de buracos.

Level 1

Level 2

Level 3
-
Level 4

Siga de acordo com os números. 1º o da esquerda, 2º da direita e 3º do meio e assim em diante em todos os prints.

Level 5

Level 6
-
 Level 7

Esse é mais complicado, primeiro vá até o botão vermelho 1, depois pegue o outro skeletal e leve para o local amarelo 1. Agora vá com o outro skeletal para o botão vermelho 2 e assim em diante. Após feito isso volte na mesma tragetória com o skeletal do caminho vermelho.

O Level 8 será muito dificil de explicar, mas vamos lá. O objetivo é levar o skelletal da ultima linha para a alavanca, por isso, todas as ações dos outros skelletals devem ser destinadas a abrir caminho para ele. Mova os skelletons seguindo os números e deixe-os onde as setas terminam. Se seguir a imagem abaixo, garanto que será feliz! Não há buracos neste level.

Level 8

Level 9

Rancou o coro do BrunoHealer, pra fazer mas ele terminou xD Parece fácil fazer estas imagens, mas pra fazer é dificil tá :P.

Level 10

Vendo esta imagem parece facil fazer, mas nós não tivemos ajuda, foi tudo na base das tentativas, até achar o caminho certo! Logo após você completar o minigame aparecerá uma custcene.

Voz: Bem. Bem. Bem. *risos* Você deve estar bem orgulhoso. Para um ser vivo que você é. Ninguém NUNCA chegou até o topo da Torre de Necromancia desde que eu estou no comando.
-
  
Eu: Sim, Eu passei todos os seus testes loucos. Agora… revele-se.
Voz: Que exigente! Depois de tudo que eu tenho feito por você. *risadas loucas*
Eu: Eu sei quem você é. Você é aquela pequena garota da cidade de Moonridge, não é? Você é… Você é…
Sally: ISSO MESMO! Eu sou a Necromantress suprema, SALLY!
-

Eu: Quêê? Rosa? A suprema Necromantress veste um manto rosa e carrega um ursinho de pelúcia?
Sally: O quê? Você acha que Beleen tem algum tipo de marca registrada rosa? *risos* Rosa é muito mais maligno do que o preto. É a cor PERFEITA DO MAL!

 

Sally: Pfft, tanto faz. Foi há 5 anos atrás que Vayle liderou um exercito undead para atacar minha cidade natal de Moonridge. Artix e seus amigos defenderam minha cidade natal… mas… tee hee…

 

Sally: Tinham muitos skeletals por toda parte. Eu me lembro. Eu era tão solitária… Então resolvi fazer meus próprios amigos!

 

Eu: …Seus …próprios …amigos?
Sally: Oh sim! Você poderia dizer que eu encontrei minha verdadeira vocação… mas… Eu continuei tão solitária… Então um dia eu estava brincando e ouvi uma voz. A próxima coisa que sei é que eu estava parada em frente à uma porta de um lugar GIGANTE. A Necropolis!
Eu: A Necropolis…
-
 

Sally: Sim, a Necropolis é conhecida como a cidade dos Undead. Apenas Necromancers e suas abominações undead são permitidos lá. Seu ID de estudante deve te permitir entrar.
Eu: Então, como você entrou na Necropolis?
Sally: Bem… Artix e seus amigos já tinham destruído a Necropolis e seu mestre… Noxus. Mas eu pude escutar a voz fantasma de Noxus… Ele me ensinou todos os feitiços e como usá-los.
-

Eu: Então você se tornou a próxima Necromantress de DoomWood?
Sally: Com certeza! …E em retribuição, eu usei a magia negra para trazer Noxus de volta.
Eu: VOCÊ TROUXE NOXUS DE VOLTA?
-

Sally: Mmmmm Hmmm… Eu o trouxe de volta a vida em forma de um Lich.
Eu: Um Lich… um mago undead super poderoso?
Sally: Exa-to!… E Noxus tem alguns grandes planos. Ele irá tomar controle de todo o mundo! E agora que você está se tornando um Necromancer, você irá ajudar!
Eu:
Sally: Agora… Tee Hee hee… só falta um pouco mais para você se tornar um Necromancer completo.
-
 

Depois da custcene você volta em um lugar onde está a NPC Sally.
-
 



Necromancer Class Shop
-
Nome
RankPreço
class_table.png
10 DommWood
NUE Necronomicon x1, Creature Shard x1, 50,000 Gold

Para conseguir o item NUE Necronomicon você precisa comprá-lo em Lightguard no Reputation Shop, e o Creature Shard é dropado do monstro Creature Creation que fica em Chopping Maul (5% de dropchance).

Necromancer Shop
-NomeRankPreço
Weapons_Table.png
--
12,000 Gold
Weapons_Table.png
--
25,000 Gold
Weapons_Table.png
--
15,000 Gold
Weapons_Table.png
--
9,000 Gold
Weapons_Table.png
--
7,500 Gold
Weapons_Table.png
--
23,000 Gold
Weapons_Table.png
--
20,000 Gold
Weapons_Table.png
--
23,000 Gold
Armor_Table.png
--
25,000 Gold
Armor_Table.png
--
25,000 Gold
Helmet_table.png
--
10,500 Gold
Helmet_table.png
--
5,000 Gold
Helmet_table.png
--
9,000 Gold
Helmet_table.png
--
9,000 Gold

Vordred (Custcene)


Eu: Espere... você realmente ajudou a criar Vordred?
Sally: Sim, eu ajudei a criar Vordred, o Paladin Slayer. Veja, os Paladinos tem tentado parar os exercitos undeads criados em Necropolis por gerações. Mas Noxus encontrou alguma coisa, um antigo mal, enterrado nas profundezas de Necropolis. Nós usamos isso para criar um general formidavel que não poderia ser machucado pela magica baseada na luz dos Paladinos.
Eu: Whoah... Eu vejo.
Sally: Mas Vordred não está completo ainda... ele precisa de uma coisa a mais para tornar-se realmente invensivel.
Eu: Ele pode ter MAIS FORÇA!? Como?
Sally: Tee hee... na ordem de Vordred, para se tornar o mais forte ser das trevas de todo o planeta, ele precisa... matar Artix.
Eu: Artix? Eu não posso entender... como matar outro Paladino tornara ele a criatura mais forte das trevas?
Sally: Um... Paladino? Oh. Você não sabe ainda, não é?
Sally: Eu não quero arruinar toda a diversão. Você irá descobrir o suficiente em breve. *risadinha*
 
Próxima área: Necromancer University.

95 comentários:

  1. Altman e Rafael, o que acham de fazermos uma wiki de aqw em português?? os itens mencionados nos posts daqui terão os links dos itens da wiki...

    ResponderExcluir
  2. Posso ajudar, mas só como colaborador, e além disso, seria preciso recrutar mais membros...

    Já vi muitos projetos de wikis brasileiras e inclusive já ajudei em uma, mas até hoje, não vi nenhuma que vingasse.

    ResponderExcluir
  3. Essa semana entro de férias, e volto ao blog, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  4. legaoo otimo post pessoal massa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa demorei na fase 10 do mini game mas agora ja consegui minha necromancer praticamente, to no rank 9! so falta mais um rank e o outro item

    ResponderExcluir
  6. Altman, da uma olhada na armor que eu estou fazendo, olha um rascunho lá, a última delas

    ResponderExcluir
  7. falto uma custcene a pessoa clica em vordred uma das opçoes da N´pc sally

    ResponderExcluir
  8. ei augem aew sabe fazer a quest de necromancy
    eu sei quase toda mas nao sei passar dos livors
    quem sober
    meu msn,orkut ou email ancinho_2010@hotmail.com
    e so mandar o comvite q eu vo acc lah ...

    ResponderExcluir
  9. pode fazer ela pra mim? faz um post só com ela e me manda o html. coloco escrito q foi vc q fez

    ResponderExcluir
  10. Oi anônimo, me descuidei e esqueci de colocar a explicação da quest. Olhe lá agora...

    ResponderExcluir
  11. As minha primeiras quests de tower of necromancy estao fechadas, alguem pode me explicar isso.

    QUEM TIVER A RESPOSTA, MANDE NO MEU E-MAIL

    juniorcardoso97@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. falto a foto do livro q tem q clica pq eu ñ achei nada

    ResponderExcluir
  13. concertei, coloquei a imagem bily...

    ResponderExcluir
  14. consegui passa mas eu atravessei direto a parede e puxei a alavanca xD

    ResponderExcluir
  15. cara no mini game numero 7 o esqueleto fica preso na parede na hora de eu abrir a outra porta

    ResponderExcluir
  16. não esta dando o nivel 7 a caverinha amarela está travando na primeira porta

    ResponderExcluir
  17. manow não sei se posso te ajudar pq eu já fiz essa fase e não aconteceu nada disso comigo... tenta fazer mais algumas vezes até conseguir

    ResponderExcluir
  18. No nivel 7 a caveira fica presa na porta ai quando eu abro a 2º eu não consigo passar.
    Alguém ajuda.

    ResponderExcluir
  19. mano ta osso que passar do Level 7 porque o esqueleto fica prezo e nao anda tem como me ajudar ai?

    ResponderExcluir
  20. Pessoal essa coisa do lvl 7, eu fiz outra conta e tentei tbm, tambem nao deu o skeletal ficou preso na segunda porta... parece um bug do jogo mas não sei se eles vão arrumar

    ResponderExcluir
  21. To com problemas no level 7 quando eu fecho a primeira porta para passar para a segunda o undead fica preso e não anda, ja tentei 13 vezes ('-') e não consigui

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pela juda funfou!!

    ResponderExcluir
  23. não bug eu fiz

    e so volta com outra caveira abri 2 porta e anda mais pra frente que vc passa

    ResponderExcluir
  24. Gente alguem ajuda ae eu consigui pegar os quests com uma das minhas contas mas com a outra não (axo que e pq n fis o quest do zomboba mas ele n aparece pramin)

    ResponderExcluir
  25. vlw pelo blog, tava precisando mtu no game na fase 10, mtu bom, vlw

    ResponderExcluir
  26. meu deus que blog é esse q eu nunca tinha visto!!!!!! parabens o melhor blg de todos

    ResponderExcluir
  27. Por favor poderia me ajudar?
    Apos eu ter feito a parte do livro e dado turn in, quan tento passa pela boca da cavera verde aparece uma frase escrito return to tower, oq eu poderia fazer?

    ResponderExcluir
  28. cara me add no meu msn para vc me ajuda a libera a quest humberto_n_pista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Por favor poderia me ajudar?
    Apos eu ter feito a parte do livro e dado turn in, quan tento passa pela boca da cavera verde aparece uma frase escrito return to tower, oq eu poderia fazer?

    ResponderExcluir
  30. Bruno Mais as Missoes De necro Tower estao bloqueadas para mim e eu ainda nao sei como desbloquear

    ResponderExcluir
  31. eu queria uma de como entrar na torre

    ResponderExcluir
  32. A necrotower só tem suas quests desbloqueadas quando é completado todas as outras áreas de doomwood anteriores. Você precisa ter completado: Doomwood Forest, Doomundead, e Chopping Maul.

    ResponderExcluir
  33. Valeu BrunoHealer, consegui passar pelo nível 10 com a sua ajuda.

    ResponderExcluir
  34. to quase conseguindo a necromencer
    classe dificil de se pegar em.

    ResponderExcluir
  35. Na verdade ela é a class mais fácil de se pegar com rank... Quando você acaba a saga já está no rank 6 ou 7. É só ter um pouco de paciência e upar o resto... xD

    ResponderExcluir
  36. Meu Char Ai Manoows ! http://www.aq.com/aw-character.asp?id=yrk9007xpm16 Olhem Plz ! SHUAHSUHSUA'

    ResponderExcluir
  37. e doido eaquele do livro e dificil

    ResponderExcluir
  38. Caraaaaa Valeuuu Aiiii '-'


    Meu nome ééé Comprazer INFOS: Levl 38 nesse diaa

    RANK 9 DoomWooD Nesse Dia << VAleuuu Maniin

    ResponderExcluir
  39. Man vc é muito foda namoral se não fosse vc eu na oteria saido da lvl 10

    ResponderExcluir
  40. cara muito tri velho vc joga bem...passar akilo eu to na fase 9 e n to conseguindo ¬¬'

    ResponderExcluir
  41. valeu cara ja to quase pegando a necromancer to no rank 9. http://www.aq.com/aw-character.asp?id=gralhados

    ResponderExcluir
  42. cara pq minhas quests do npc do lado da porta pra Necrou nao estao destrancadas ???? que merda ..me fala ae o que tenho que fazer pq vc è pica de cachorro kkk

    ResponderExcluir
  43. As vezes você esqueceu de fazer alguma quest de Chopping Maul, que é a área anterior a Necro University... Caso o problema persista me pergunte novamente.

    ResponderExcluir
  44. precisa de ser rank 10 em doonwood pra pega a necro ne??

    ResponderExcluir
  45. Precisa Rank 10 em doomwood para comprar o Item "NUE necronomicon" em /join lightguard e depois matar o "Creature Creation" até dropar o item "Creature Shard" em /join maul e depois trocar pela necromancer em /join necrotower.

    ResponderExcluir
  46. como eu entro na torre o meu e bloqueado fala pf

    ResponderExcluir
  47. Cara Eu Consegui a Necro Mais Ela Somiu

    Axo q alguem pode ter apagadooo...

    tem como conseguir o Creature Shard novamente ?

    Nao to Conseguindo

    ResponderExcluir
  48. orisson 2003 eu quero nu necromamcer e creature shard como consigo elas?

    ResponderExcluir
  49. A NUE necromicon você compra ela no Rep Shop de Lightguard (/join lightguard) e Creature shard você dropa do monstro Creature Creation de Chopping Maul (/join maul)

    ResponderExcluir
  50. Ola pessoal pq vi um video no youtube de um cara que entrava na torre sendo rank 5 em doowwod e eu que sou 9 não entro oque faço???

    ResponderExcluir
  51. Não Vitor... Você pode entrar na Torre com qualquer rank, basta você fazer as áreas anteriores a essa. Ex: Doomwood, Doomundead e Chopping Maul.

    ResponderExcluir
  52. vlw aí mano se nao fosse por vc eu taria numa pena de morte naquele mini game

    ResponderExcluir
  53. ENTÃO , EU FIZ AS QUEST QUE PEDE PRA CONSEGUIR PEGAR RANK 10 EM DOONWOOD , E MATAR O BOSS LA PRA DROPAR O ITEN! MAIS DAI FUI TENTA ENTRA NA NECRO TOWER E NÃO PUDI ENTRAR... DAI O BIXINHO DO LADO O eYE FUI PEGAR AS QUEST'S ,MAIS NÃO CONSIGO PORQ ESTÃO TODAS VERMELHAS PRA MIM ...O QUE EU FAÇO???

    QUALQUER COISA add msn : leandro_juve@hotmail.com

    Brigado desde jaá !!

    ResponderExcluir
  54. vale apena o sacrifício,a necro é demais...

    ResponderExcluir
  55. Pow mano, Vlw ai por esse post, se quisér posso ajudar, tenho conta forte!, VoT, Shaman e Necro, se quisér q eu ajude na Wiki em português,

    beto_vengeance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Por favor poderia me ajudar?
    Apos eu ter feito a parte do livro e dado turn in, quan tento passa pela boca da cavera verde aparece uma frase escrito return to tower, oq eu poderia fazer

    ResponderExcluir
  57. Por favor poderia me ajudar?
    Apos eu ter feito a parte do livro e dado turn in, quan tento passa pela boca da cavera verde aparece uma frase escrito return to tower, oq eu poderia fazer?
    Por favor quero muuuito a necromancer me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  58. Por favor poderia me ajudar?
    Apos eu ter feito a parte do livro e dado turn in, quan tento passa pela boca da cavera verde aparece uma frase escrito return to tower, oq eu poderia fazer?

    ResponderExcluir
  59. Valeu! Suas dicas ajudaram muito.

    ResponderExcluir
  60. Ou aki eu ja completei a quest mas quando eu entro na sala aparece o meu carinha la na boca do monstro de concreto e aparece GAME em baixo e o numero 99 ai pra sair tenho que deslogar e o pior é q to rank 10 e n posso pegar a class pq trava alguem pode me ajudar?
    meu e-mail é esse “luisgustavoamoraes@hotmail.com”

    ResponderExcluir
  61. vlw pessoal vcs me ajudaram muito

    ResponderExcluir
  62. cara as minhas quests do eyecom tão bloqueadas e as do maul tmbm o q eu faço tenho que completa as do /join lightguard antes????

    ResponderExcluir
  63. tem uma parte errada,no lvl 10 vc manda pasar por uma parte q tem um buraco

    ResponderExcluir
  64. vou fazer a revisão destes posts, atualizando eles, fiquem tranquilos

    ResponderExcluir
  65. como faço para descobrir meu ID????? me digam por favor

    ResponderExcluir
  66. issso me ajudou muito
    vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. mt obg manin tu e fod... d+ brigadao mano

    ResponderExcluir
  68. Vlw esse post é mt bom em menos de 10 min eu conseguir passar da torre de necromancia. Vlw Bruno Healer e Altman Boss vcs se esforçaram mt e trouxe mt alegria as pessoas que tentaram e nunca conseguiu vlw mesmo, o nível mais díficil que eu achei foi o 10 eu morri umas 3 vezes

    ResponderExcluir
  69. parabens um bom blog um dos melhores que eu ja vi parabens mesmo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. ei eu fiz o quest need for speed e nao aparece o minigame
    depois o que eu faço da uma dica aew por favor

    ResponderExcluir
  71. vcs min ajudaram bastante vlwwwwww mesmo!!!

    ResponderExcluir
  72. valeu cara antes nao conseguia dar 1 paso

    ResponderExcluir
  73. ei vc sabe como fazer as quest do necrou

    ResponderExcluir
  74. aff entro na torre vo la no mine game apareçe game na tela e 99 bugopq?

    ResponderExcluir
  75. ei Antonio quando eu cheguei la em cima e fui compra as coisas apareceram duas coisas com 0/1 eu tava com 0 tem que fazer o que pra pode compra ??

    ResponderExcluir
  76. vlw mano por postar o caminho se nao ia demorar um século para eu descobrir brigadao =D

    ResponderExcluir
  77. Vlw cara agora eu sou foda la no jogo :D Add la gente Federativo :D

    ResponderExcluir
  78. agora eu to quase conseguindo a negro

    ass:lucas nao anonimo

    ResponderExcluir
  79. valeu eu so estava esperando o 10

    ResponderExcluir
  80. gente ajuda ai eu nao consigo passar do rank 7 em doomwood

    ResponderExcluir
  81. nota 10, me ajudo bastante, agora estou quase pegando necromancer ^^

    ResponderExcluir

Por favor, quando fazer seu comentário, evite usar palavras impublicaveis e não faça ofensas pessoais a terceiros, os comentarios serão moderados e poderão ser apagados.