quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como desbanir sua Conta

Este post será direcionado a pessoas que foram  banidas do AQWorlds. Muitos cheaters arrependidos ficam loucos na web atras de maneiras para reabilitar sua conta no AQWorlds, buscando meios legais ou mesmo ilegais de faze-los. As pessoas usam hack achando que a AE nunca vai descobrir, mas estão todos errados, todas as suas ações no jogo são guardadas em um histórico do seu Char, e quando você executa algo suspeito, eles investigam, e você acaba banido, ou suspenso. Quer desbanir sua conta, clique no link abaixo e descubra como.


Este método é 100% legal e seguro, porém, pode ser feito apenas uma vez. É o método normal de desbanimento de conta, feita no próprio sitio do jogo.

Para começar, tenham em mente que você pode ser banido por 3 motivos principais:
  • Uso de hacker ou trapraceio aproveitando-se de um bug, por exemplo;
  • Usar linguagem inapropriada no chat do jogo;
  • Violação de Termos e Condições de Uso em geral;
Alêm disso, você pode ser banido sem motivo aparente, por algum erro, neste caso, é facil reverter o banimento, você pode ser suspenso por exemplo, se você ficar muito AFK, o motivo dado é que isso irá "proteger" a sua conta.

Para aqueles que são banidos sem motivo, disconecções continuas pode ser um sintoma.
Você pode ser punido de varias formas:

  1. Suspensão de direitos no jogo, como ter seu Chat mudo por períodos variaveis;
  2. Conta Suspensa;
  3. Banned Forever;
Este tutorial serve para desbanir a sua conta, de qualquer forma, dá certo mesmo se o banner for forever, e se você tiver sorte, e razão, dependendo do caso.

Desbanindo sua Conta
Guia por Altman Boss - Blog aqwinfobrasil.blogspot.com

1º Passo: Para começar, você irá tentar logar na sua conta do AQWorlds, colocando login e senha.
2º Passo: Você receberá uma mensagem com um link http://www.aq.com/help/aw-accounts-reinstate.asp, como na imagem abaixo.


3º Passo: Clique neste link, você será direcionado a uma pagina que pede seu login e senha, preencha os campos corretamente.

4º Passo: Completa a verificação de usuario, com o login e senha correto, você será direcionado para uma pagina onde você deve escrever uma justificativa para ser desbanido pela AE.
Link: http://www.aq.com/help/aw-accounts-reinstate-process.asp

5º Passo: Escreva o texto em inglês, se preciso, use o Google Tradutor para isso, seja convincente nas suas palavras, fale sobre seu arrependimento, que foi banido sem motivo, se for o caso...

6º Passo: Envie seu texto e aguarde, geralmente a resposta vem rapido.

7º Passo: Se seu relatório foi aceito, você será automaticamente desbanido e vai poder jogar novamente, caso contrario, é porque não tem jeito mesmo, o que você fez é muito grave, procure enviar outra mensagem mais convicente e aguarde.

É isso, qualquer duvida, escreva um comentário que eu irei responder.

10 comentários:

  1. cara tipo no meu eu fui banido por por contas de outros player no meu email ai eu sou desbanido mas no mesmo minuto chega uma mensagem falando q fui banido de novo por q tenho contas no meu email ai q q eu fasso pra tirar essas contas do meu email?

    ResponderExcluir
  2. Cara o meu so foi suspensso por 7 dias, da certo tbm me adc no msn ai pf>>>>>>> daniel_rod1998@hotmail.com vlw's

    ResponderExcluir
  3. disgraça quentus dias e esse negocio pra disbanir

    ResponderExcluir
  4. minha conta foi banida temporariamente tem como faser o mesmo?

    ResponderExcluir
  5. olhe o que aconteceu na minha conta han han nao deu foi suspenso por sete dias
    mas quando acabou eses set dias nao abriu minha conta fiz o que vc explicou ai mas olha no que deu Your account has been suspended temporarily for violation of Tems of Service. You can login after the ban length is expired.

    ResponderExcluir
  6. olhe o que aconteceu na minha conta han han nao deu foi suspenso por sete dias
    mas quando acabou eses set dias nao abriu minha conta fiz o que vc explicou ai mas olha no que deu Your account has been suspended temporarily for violation of Tems of Service. You can login after the ban length is expired.

    ResponderExcluir
  7. olhe o que aconteceu na minha conta han han nao deu foi suspenso por sete dias
    mas quando acabou eses set dias nao abriu minha conta fiz o que vc explicou ai mas olha no que deu Your account has been suspended temporarily for violation of Tems of Service. You can login after the ban length is expired.

    ResponderExcluir

Por favor, quando fazer seu comentário, evite usar palavras impublicaveis e não faça ofensas pessoais a terceiros, os comentarios serão moderados e poderão ser apagados.