sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Criando sua Master Account

Para comprar member, ACs, serviços e produtos da AE e jogar jogos como Hero Smash e Epic Duel, é necessário possuir uma conta na Battleon Games, também chamada de Master Account. Ela será usada como um link entre suas diversas contas de jogos da AE ao AQWorlds, e vai intermediar compras de recursos e produtos para AQWorlds. Por exemplo, para que se reconheça o seu member ativo do AQWorlds no Hero Smash, e assim poder joga-lo, quando ele ainda estava na fase alpha, é preciso linkar a sua conta do AQWorlds ao Battleon Games. Outro exemplo, se você deseja comprar Battleon Points, como você o fará sem criar primeiro uma conta na Battleon Games? A Master Account é fundamental para tais fins, mas como cria-la e usa-la da forma correta?

Criando sua Master Account na Battleon Games
Guia por Altman Boss - Blog aqwinfobrasil.blogspot.com

1º Passo: Primeiro, acesse o site oficial da Battleon Games: http://portal.battleon.com/;
 
2º Passo: Procure, na parte de cima da pagina, onde se coloca o login, o botão "Register", e clique nele;
 
 
3º Passo: Aparecerá uma pagina de cadastro, preencha todos os campos, importante colocar a sua idade superior a 18 anos (Desde-que se assuma as responsabilidades), para que sejam evitados problemas posteriores como exigência de autorização dos pais, e etc. Não se esqueça de concordar com os termos de uso, marcando o campo "I agree with Terms and Conditions". Se desejar le-los, clique no link correspondente, quando terminar, clique em "Create New Account".
 
 
4º Passo: Sua conta na Battleon foi criada! Se tudo foi feito corretamente, aparecerá na parte superior da tela suas informações de conta, e na parte central alguns links úteis, como estes:
 
 
5º Passo: O primeiro link ativa uma conta nova no Epic Duel, que assim como o Hero Smash, usa a conta da Battleon no jogo; O segundo link serve para alterar suas informações da conta que acabou de criar; Enfim, o terceiro link, serve para associar sua conta da Battleon Games a conta do AQWorlds, o que é fundamental, então, clique no terceiro link para faze-lo.


6º Passo: Agora, você vai linkar as duas contas, para fazer isso, no primeiro campo: "Select Game", selecione o jogo ao qual você quer associar a sua conta da Battleon, no caso, escolha "Adventure Quest Worlds". Preencha os demais campos com Login e Senha, respectivamente. Ao terminar, clique em "Link To Master Account".


7º Passo: Pronto, suas contas estão linkadas, se você jogar outro jogo da AE e desejar linkar outra conta, retorne para o "Account Manager" e repita o processo.

8º Passo: Se você deseja logar no Hero Smash, utilizando a conta da Battleon Games, a seguinte mensagem aparece, esclarecendo a necessidade de ser Member para jogar Hero Smash, segundo informações das DNs, cerca de 25000 contas já foram criadas no Alpha Testing.


Agora, você vai aprender a usar sua Master Account:
Você pode alterar varios aspectos e configurações de sua Master Account...


Clicando em seu Avatar, você abre a tela de configurações da conta, no menu esquerdo, varios links de configurações. Entre eles, links para trocar senha, trocar ou confirmar email, históricos de pagamentos e compras online. No centro, uma lista de avatares para escolher. O menu horizontal, abaixo do avatar, representa algumas das funções de contas. Por fim, o menu do cabeçalho é geral, representa algumas das funções do portal Battleon. Se existir qualquer dúvida, me envie um comentário, terei o prazer de responder. 

------
Off-Topic: Atualizações em andamento 2.

Só passando para dizer que os posts até 19/10/10 já estão completamente atualizados no novo padrão e já foram linkados as guias, isso representa 38% dos posts reformados, bom uso.

23 comentários:

  1. GALERA ME AJUDA POR FAVOR
    E O SEGUITE EU FIZ UMA MASTER ACONT PRA O MEU AVATAR DO ADVENTURE QUEST WORDS
    MAIS EU QUERIA TROCA DE COMTA MAIS NAO SEI COMO CANCELAR ESSA MINHA ATUAL PRA PODER CRIAR OUTRA
    COM O MESMO AVATAR
    ME ADD NO MSN:bernier_lindo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.

    Se eu entendí bem você quer tirar sua conta linkada atual da master account e colocar outra, certo? Se for isso, você não precisa excluir sua master account, basta deslinkar ela.

    Para fazer isso, você deve:

    1-Logar na sua master account;
    2-Na pagina inicial, clicar em MY GAMES, embaixo do seu avatar.
    3-Aparecerá suas contas, na do AQWorlds, clique na caixa onde está seu nickname do AQWorlds.
    4-Na pagina que vai aparecer, na mesma parte onde está seu nome, a 2 links na parte direita, clique em Unlink Game Account.

    Espero ter ajudado!

    Desculpe-me o tutorial mal feito, em breve, devo atualiza-lo com mais informações.

    Att.

    Altman Boss :)

    ResponderExcluir
  3. como trocar os points por aCs

    ResponderExcluir
  4. para trocar os points por acs você deve clicar em My Games, embaixo do seu avatar, e clicar no AQWorlds, aparecem suas informações e as opções de troca, que podem ser só member, só acs, ou member e acs...

    Espero ter ajudado xD

    Att.
    Altman Boss

    ResponderExcluir
  5. gente confirmei minha conta mas nao consigo falar nos servers com o balaozinho

    ResponderExcluir
  6. você precisa ter mais de 13 anos para usar os servers com chat...

    ResponderExcluir
  7. desculpe ai mais como pego pontos para trocar por membro e acs?

    ResponderExcluir
  8. oo tem como vc me ajudar? Eu fis a conta e confirmei o imail , e vou nos serves com baloisinhos , e na data eu coloque 1992 , mais do mesmo jeito não consigo falar . Porque ? e como eu fasso para falar ?? tem como me explicar passo a passo ??

    ResponderExcluir
  9. eu naum consigo trocar o link do aqw por otro porque o meu foi hackeado ai eu gostaria de usar meus points para minha otra acc... oq eu fasso?

    ResponderExcluir
  10. cara tem como me ajudar e pq minha outra account do aqw foi disabled perma-ban ai eu keria colocar acs na minha conta nova mas fala assim

    SORRY!CONTA ATUALIZADA NÃO PODE SER DESENVICULADA


    SE PODER ME AJUDAR E SO ME ADD NO MSN:ALEHANDER.RIBEIRO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. só as pessoas que são menbroas pode falar !

    ResponderExcluir
  12. GETNE ME AJUDA POR FAVOR. É KE MINHA MASTER ACCOUNT DA MINHA ACC FOI RACKIADO E AGORA O KE EU FAÇO???
    MUDARAM O EMAIL...AGORA COMO EU VO BOTAR ACS PELA MASTER ACCOUNT??ALGUEM ME AJUDA?

    ResponderExcluir
  13. não consigo criar minha conta eu prencho todos os dados da conta mais fica dando sim(Please use only letters and numbers for the Login.)ai eu n consigo criar por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
  14. Altman Boss se vc nao se importa vc teria alguma conta do aqw level 20 nomaximo com dark side class passa ela pra min por favor.

    email : Rogerio-Hokage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Como funciona isso Altman ??
    tpo entendi a parte que cria a master conte. Porém como eu ganho acs ?
    Como eu tenho que pagar ?

    ResponderExcluir
  16. Como funciona Altman, eu entendi a parte que cria aacc.
    Mais como eu ganho as acs ?
    Como eu pago ?
    No fim do tutorial fiquei perdido !

    ResponderExcluir
  17. oiii quando compro points pelo celular e troco por acs ou menber precisa pagar mais??

    ResponderExcluir
  18. cara olha só eu fiz uma baita cagada, eu tenho uma conta criada no AQW e linkei na master acc que eu tinha feito, mas eu era piá e coloquei num e-mail que naum existe, ai criei outra master acc com um e-mail valido
    queria colocar a minha conta do AQW que eu linkei na master acc SEM O E-MAIL VÁLIDO e passá-la para a master acc COM O E-MAIL válido, só que porem tem um detalhe, eu não lembro a senha e como eu coloquei um e-mail não válido nõa posso recuperá-la, sei somente o login, tem como eu descobrir da minha antiga master acc do email não válido e deslinka ela para passa pra minha nova master acc com o e-mail válido??? por favor se alguem souber me da uma luz ai que eu to desesperado, algum programa ou algo que eu possa recuparar a minha senha somente com o meu antigo login
    vlw quem puder ajudar ai

    ResponderExcluir
  19. cara olha só eu fiz uma baita cagada, eu tenho uma conta criada no AQW e linkei na master acc que eu tinha feito, mas eu era piá e coloquei num e-mail que naum existe, ai criei outra master acc com um e-mail valido
    queria colocar a minha conta do AQW que eu linkei na master acc SEM O E-MAIL VÁLIDO e passá-la para a master acc COM O E-MAIL válido, só que porem tem um detalhe, eu não lembro a senha e como eu coloquei um e-mail não válido nõa posso recuperá-la, sei somente o login, tem como eu descobrir da minha antiga master acc do email não válido e deslinka ela para passa pra minha nova master acc com o e-mail válido??? por favor se alguem souber me da uma luz ai que eu to desesperado, algum programa ou algo que eu possa recuparar a minha senha somente com o meu antigo login
    vlw quem puder ajudar ai

    ResponderExcluir
  20. eu nao consigo fazer uma conta no portal battleon pq ??

    Obrigado

    ResponderExcluir
  21. eu nao consigo criar uma acc no portal bettleon porque?


    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. quando eu botei a master account no AQW, ele nao foi para a minha conta e sim foi para uma conta de um cara chamado "SORANIN".fiquei com raiva mas fiquei calmo.Eu continuo botando a master acc mas so vai pra esse tal de soranin pf me ajuda q eu quero ganhar o pet mercenary gnome. POR FAVOR

    ResponderExcluir

Por favor, quando fazer seu comentário, evite usar palavras impublicaveis e não faça ofensas pessoais a terceiros, os comentarios serão moderados e poderão ser apagados.